Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Março de 2017 - 09h53

Após briga de irmãos, mãe é obrigada denunciar a filha para não perder a guarda do filho

da Redação


Normalmente quando dois irmãos brigam, mesmo chegando ao ponto de travarem uma luta corporal, a mãe intercede para remediar o conflito com ensinamentos, explicando que a cumplicidade entre eles deve sempre existir.

Em Ouro Preto do Oeste, uma mãe de 41 anos se viu obrigada a denunciar a própria filha de 21 anos na Delegacia de Polícia por ela ter agredido um irmão de 11 anos, causando lesão corporal.

Houve um desentendimento entre os irmãos na última sexta-feira, e ficou constatado que o menor apanhou da irmã e sofreu escoriações nas costas, na testa e no pescoço.

A atitude da mãe em denunciar a filha ocorreu porque existe um litígio jurídico entre ela e o ex-marido pela guarda do filho pré-adolescente, e em razão dessa situação a genitora se viu obrigada a registrar queixa contra a própria filha.

Caso não registrasse a ocorrência, a mãe poderia ser acusada de maus tratos ou mesmo por agressão ao filho, poderia ser denunciada no Conselho Tutelar, e nas hostes da justiça e perder a guarda do menor.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions