Rondônia, 02 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Após briga em bar, homem tenta matar desafeto a tiros na UPA Sul em Porto Velho

Terça-feira, 24 Julho de 2018 - 08:08 | da Redação


Após briga em bar, homem tenta matar desafeto a tiros na UPA Sul em Porto Velho

Um homem de 34 anos quase foi assassinado à tiros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul após levar uma cadeirada na cabeça durante uma briga em um bar, na madrugada desta terça-feira (24). Ele estava na unidade de saúde recebendo atendimento médico, pois o golpe com a cadeira lhe causou um afundamento no crânio. O agressor é marido de uma mulher que a vítima cumprimentou com um beijo no rosto.


Aos policiais, a vítima contou que bebia na companhia de um amigo em um bar na Avenida Campos Sales com a Rua Algodoeiro, Bairro Conceição, quando chegou uma mulher conhecida e o cumprimentou com um beijo no rosto. O marido da mulher não gostou, pegou uma cadeira de madeira e desferiu na cabeça da vítima, que saiu correndo. Ele foi colocado dentro de um carro e levado para a UPA.

Alguns minutos depois, o agressor apareceu em um carro modelo Fiat Pálio de cor prata, parou no estacionamento e tentou matar a vítima a tiros dentro da UPA ao vê-la na recepção. O tiro não atingiu o rapaz que correu pulando uma janela, mas ele foi alcançado pelo agressor que tentou atirar outras vezes, porém a arma falhou.

A vítima conseguiu fugir e se escondeu em uma sala da UPA. O criminoso retornou para o carro e fugiu.

No momento dos disparos, várias pessoas que esperavam atendimento, se esconderam. Paulo foi levado em uma ambulância do Samu para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II sob escolta da Polícia Militar.

Após briga em bar, homem tenta matar desafeto a tiros na UPA Sul em Porto Velho
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também