Rondônia, domingo, 5 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Janeiro de 2020 - 11h16

Após cirurgia, homem que matou mulher a facadas está estável

da Redação


Após cirurgia, homem que matou mulher a facadas está estável

É estável o estado de saúde de Sandro Moraes, que tentou se matar após esfaquear até a morte a própria esposa, Simone Mota Novaes, durante uma discussão. O crime aconteceu na noite do último sábado (18), residência do casal, localizada na Rua Guarujá, Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Sandro passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. O criminoso está sob escolta, e após receber alta, deverá ser levado para um presídio da Capital, onde ficará à disposição da justiça.

O crime

A Polícia apurou no local, que o casal teria passado a tarde de sábado ingerindo bebida alcoólica em um balneário e quando chegou em casa iniciou uma discussão logo na entrada da casa.

O homem se armou com uma faca e desferido vários golpes na mulher ainda no portão da residência. Mesmo ferida, Simone correu até a área, mas Sandro não teve pena da vítima e continuou a esfaqueando até a morte.

Após cometer o crime, Sandro tentou se suicidar cortando o próprio pescoço. Uma equipe do Samu foi acionada e o socorreu às pressas para o Hospital João Paulo ll.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/apos-cirurgia-homem-que-matou-mulher-a-facadas-esta-estavel)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions