Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 15 de Abril de 2019 - 11h37

Após confusão em torneio de futebol, homem é executado a tiros no interior de Rondônia

da Redação


Após confusão em torneio de futebol, homem é executado a tiros no interior de Rondônia

Um homem de 50 anos, Djalma de Alcântara, foi assassinado na noite de domingo (14), com vários tiros na frente de sua residência localizada na Rua Tomé de Souza, Bairro Setor 14 no município de Nova Brasilândia do Oeste, interior de Rondônia.

De acordo com a Polícia, os policiais militares foram acionados pelo organizador de um torneio de futebol que estava acontecendo na região, pois havia confusão no local. Quando os militares chegaram a confusão já havia se dissipado e as pessoas estavam saindo.

Alguns minutos depois, os policiais receberam uma nova denúncia de que havia ocorrido um crime de homicídio. No local, havia uma pessoa caída no chão e que, possivelmente, já estava morta. A esposa da vítima contou que antes de Djalma chegar, dois homens em uma motocicleta foram até a sua casa atrás dele, mas foram embora ao saber que ele não estava.

Assim que a dupla saiu, a vítima chegou e colocou a moto dentro da casa, mas logo em seguida, foi chamado pelo nome na frente da casa. Ao sair, foi atingindo com vários tiros. Os criminosos fugiram em alta velocidade do lugar. Após a perícia, o corpo foi entregue para funerária de plantão. Ninguém foi preso.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/apos-confusao-em-torneio-de-futebol-homem-e-executado-a-tiros-no-interior-de-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions