Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Após denúncia anônima, PM prende jovem com dois quilos de maconha e crack

Terça-feira, 17 Janeiro de 2017 - 12:18 | da Redação


Após denúncia anônima, PM prende jovem com dois quilos de maconha e crack

A Polícia Militar de Ji-Paraná, através de uma denúncia anônima, apreendeu na segunda-feira (16) cerca de dois quilos de entorpecentes que seriam distribuídos em algumas bocas de fumo espalhadas pelo município e prendeu L.F.S., de 21 anos, suspeito de tráfico. O caso ocorreu no bairro São Francisco, 2º distrito da cidade.


Segundo informações, a central de operações recebeu uma denúncia anônima contando sobre um jovem que estava guardando entorpecentes em sua residência. De imediato, os agentes do Serviço de Inteligência foram ao local e começaram a monitorar o suspeito, confirmando a história ao flagrar o jovem de 21 anos escondendo uma mochila na dispensa.

Após ser solicitada outra guarnição, a polícia cercou a residência e fez busca e apreensão no local, encontrando na mochila cerca de 1,5 quilo de maconha, meio quilo de crack e um quilo de uma substância usada para misturar os entorpecentes.

Ao ser questionado, o jovem admitiu ser dono das drogas e afirmou que tudo seria para uso pessoal, porém a polícia suspeita que ele estaria traficando os entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também