Rondônia, domingo, 19 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 10 de Maio de 2019 - 10h55

Após denúncia, homem de 50 anos é preso por manter relacionamento amoroso com criança de 12 anos

da Redação


Após denúncia, homem de 50 anos é preso por manter relacionamento amoroso com criança de 12 anos

Um homem 50 anos foi preso no final da tarde de quinta-feira (9) pelo crime de estupro de vulnerável. A Polícia Militar chegou até ele, após uma denúncia anônima informando que ele estava mantendo um relacionamento amoroso com uma criança de 12 anos. O caso aconteceu  em São Domingo do Guaporé, distrito de Costa Marques, interior de Rondônia.

Questionado pelos policiais, o homem disse que namorava com a menina há um ano, com autorização dos pais dela. Questionado se já havia mantido conjunção carnal, ele negou. Os pais da menina confirmaram que aceitaram o relacionamento da filha com o homem. Aos policiais, a vítima também negou que tivesse mantido relações sexuais com o homem, que foi conduzido para a delegacia pelo crime de estupro de vulnerável. O caso será analisado pela polícia.

Conforme o artigo 217-A do Código Penal, é estupro de vulnerável “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”. A pena é reclusão, de 8 a 15 anos. Como a menina tem apenas 12 anos, ela é considera incapaz, logo, os pais seriam os responsáveis por ela. Nesse caso, podem ser acusados de omissão ou coautoria do estupro de vulnerável, pois não existe a validação do consentimento, conforme o parágrafo 5º do mesmo artigo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/apos-denuncia-homem-de-50-anos-e-preso-por-manter-relacionamento-amoroso-com-crianca-de-12-anos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions