Rondônia, sexta-feira, 19 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Março de 2019 - 08h47

Após denúncia, Polícia prende padrasto suspeito de torturar e colocar os enteados para roubar

da Redação


Após denúncia, Polícia prende padrasto suspeito de torturar e colocar os enteados para roubar

Um homem de 21 anos, Jadson S. O., foi preso na noite de segunda-feira (18) pelo crime de maus tratos contra duas crianças, seus enteados de 12 e 10 anos. A criança estava na Unisp Leste quando a Polícia Militar foi acionada para verificar o caso. 

Na delegacia, a criança contou que fugiu de uma residência localizada na Vila Codaron, no Km 13 da BR-364, sentido Candeias do Jamari, pois estava sendo agredida pelo padrasto e que sua irmã também era agredida, mas ficou com medo de fugir.

Os policiais foram até a casa e localizaram o homem que, a princípio, negou as acusações, mas a menina acabou confirmando. Ela disse que o padrasto sempre agride as duas para que façam furtos pela vizinhança e quando não fazem apanham, chegando ao ponto de enforcar a vítima deixando muitas das vezes hematomas pelo corpo.

O Conselho Tutelar já havia sido notificado outra vez, foi até a casa, mas a menina foi obrigada a dizer que havia caído, ocasionado uma lesão na mão.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes. A mãe disse nunca ter feito a denúncia, por medo, pois já foi agredida pelo companheiro ao denuncia a violência doméstica.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/apos-denuncia-policia-prende-padrasto-suspeito-de-torturar-e-colocar-os-enteados-para-roubar)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions