Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Após denúncias, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é detido com moto roubada

Terça-feira, 14 Março de 2017 - 10:03 | da Redação


Após denúncias, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é detido com moto roubada

O apenado identificado como Erinaldo Pereira da Cruz, de 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira (13) após uma denúncia anônima informando que ele estaria com uma motocicleta nos fundos de uma chácara localizada na Rua Cachoeira, Bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho. O suspeito confessou o crime e informou que teria roubado a moto no dia 9 deste mês.

De acordo com a polícia, o denunciante informou que dois jovens tinham acabado de esconder uma motocicleta modelo Biz, de cor rosa nos fundos de uma chácara e que um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica. Os policiais foram até o local, encontraram a motocicleta abandonada em um matagal e logo foi constatada uma restrição de roubo.

Os policiais conseguiram informações através do monitoramento do sistema prisional e localizaram o suspeito Erinaldo, que de imediato confessou o crime e informou que teria roubado a motocicleta de uma mulher no bairro Lagoa, no dia 9 deste mês. O suspeito resolveu entregar seu comparsa identificado como Randili M. P., de 23 anos, mas este não foi localizado.

Após o flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News