Rondônia, domingo, 20 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 22 de Março de 2017 - 08h47

Após denúncias, Patrulha Rural da PM prende invasor de terra com espingarda

com informações do Rota Comando


Após denúncias, Patrulha Rural da PM prende invasor de terra com espingarda

Um homem foi preso na última terça-feira (21) após a polícia receber várias denúncias anônimas relatando ameaças de invasão de propriedades particulares e crimes ambientais em uma fazenda na região de Costa Marques. Duas motocicletas e uma espingarda foram apreendidas.

De acordo com a Patrulha Rural, a propriedade estava sendo invadida por um grupo de pessoas que demarcavam os lotes com intuito de desmatar e extrair ilegalmente madeiras.

No local indicado pela denúncias, às margens da Serra dos Reis, os policiais abordaram apenas um dos suspeitos, Otair P.S., com uma espingarda calibre 16. Os outros conseguiram fugir para a mata. O detido contou que os outros homens também estavam armados.

A propriedade, conforme outras ocorrências policiais, já havia sido invadida por outros pessoas que foram detidas e qualificadas sobre pena de serem responsabilizados por crimes ambientes, tendo em vista que a área é preservada por lei federal. Conforme a polícia, o patrulhamento continua de forma intensa. A Patrulha Rural é uma modalidade da polícia que visa coibir invasões contra propriedades rurais e outros crimes que possam ocorrer.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions