Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 12 de Abril de 2011 - 09h13

Após receber viatura, Polícia Civil acaba com saga da Família do Pó

RONDONIAGORA


Após receber viatura, Polícia Civil acaba com saga da Família do Pó
Apenas 12 horas depois de receber sua nova viatura a Polícia Civil de Costa Marques apreendeu meio quilo de cocaína e prendeu uma quadrilha que se preparava para desdobrar droga.

Entre os presos estava Sinval Ferreira Camargo, último integrante da família Ferreira Camargo que foi para cadeia.

No dia 15 de março de 2011, sua ex-mulher, Antônia Marta Ferreira foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. Duas semanas depois, em 31 de março, o filho Herivelton Ferreira Camargo também foi preso, envolvido no mesmo tipo de crime. Já o “caçula” da família, Erivando Ferreira Camargo, além de responder à inquérito policial por tráfico de entorpecentes foi condenado na semana passada à 8 anos de reclusão por tentativa de homicídio.

No sábado, após receber sua nova viatura, a Polícia Civil de Costa Marques, pode continuar com as investigações e finalmente colocar fim a saga da “Família do Pó”.

Além da droga, foram apreendidos apetrechos para o desdobramento, tais como vários pacotes da substância conhecida como bicarbonato de sódio.

Segundo o delegado Bruno Lins, este tipo de delito é repudiável, “denigre a sociedade, e contribui de forma dantesca para o aumento de furtos e roubos, vez que os viciados, acometidos pela funesta doença toxicológica, passam a cometer delitos contra o patrimônio a fim de manter seu vício”.

Ele reconhece ainda, que a quantidade apreendida, apesar de ter sido a maior apreensão deste tipo nos últimos 14 meses, é insignificante, diante da quantidade de drogas que a Polícia Civil suspeita estar passando pela BR 429 e linhas paralelas, entretanto a ação mostra que os investimentos que são feitos na Polícia Civil, tem sim retorno, e ressalta que durante cinco dias anteriores a Polícia Civil de Costa Marques permaneceu sem NENHUMA viatura. “Costa Marques é região de fronteira e não pode ser tratada como às outras localidades do Estado, devendo valer-se de um tratamento diferenciado recebendo pesados investimento do Poder Público”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/apos-receber-viatura-policia-civil-acaba-com-saga-da-familia-do-po)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions