Rondônia, 10 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Após separação, homem enforca mulher e ameaça matar a filha de dois meses

Suspeito ainda tentou levar a filha de 2 anos, mas foi impedida pela ex-sogra e ex-cunhada.

Segunda-feira, 28 Novembro de 2016 - 10:07 | da Redação


Após separação, homem enforca mulher e ameaça matar a filha de dois meses

Josias da S. M., de 24 anos, Rua das Flores, bairro Samaúma, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, foi preso após agredir a ex-esposa e ameaçar matar a filha de dois meses de idade. O caso aconteceu na tarde de domingo. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pela mãe da criança afirmando que teria sido agredida pelo ex-marido e que ele levou a filha de dois anos do casal a força. Nas buscas próximas ao local, o irmão da jovem contou ter visto avistou o ex-cunhado com a criança e de posse de uma faca.

Quando a guarnição se aproximou, Josias ameaçou matar a criança com a faca, falando e gesticulando. Foi chamado reforço e quando a viatura chegou ao local, o suspeito fugiu para dentro da mata. Após 30 minutos de buscas, ele foi localizado e durante conversa, um homem que estava próximo o agarrou e um policial conseguiu pegar a criança.

Neste momento, a população revoltada agrediu o Josias com chutes e pontapés, mas a polícia conseguiu controlar a situação. O suspeito foi levado até o posto de saúde de Jaci-Paraná para tratar de ferimentos e, em seguida, conduzido a Central de Flagrantes em Porto Velho.

A vítima contou que vivia com Josias há quatro anos, mas separou-se no último dia 22 novembro. Ela então foi para a casa da mãe com as duas filhas, uma de 2 anos e outra de dois meses. No domingo, Josias foi até a casa da mãe da jovem para levar as filhas. Diante da negativa da ex-esposa, ela a enforcou, tentou levar a criança de dois anos, mas a mãe e a irmã da jovem impediram. A vítima estava com a filha de dois meses no colo e então Josias começou a puxar. Para não machucar a criança, a jovem soltou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também