Rondônia, sexta-feira, 30 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 31 de Março de 2017 - 11h27

Após sonhar ser morto por vizinho, homem bêbado ameaça matar a esposa

da Redação


Após sonhar ser morto por vizinho, homem bêbado ameaça matar a esposa

Um homem 31 anos foi preso após ameaçar matar a esposa e o proprietário da vila de apartamento onde mora no bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira porque o suspeito, embriagado, teria sonhado que o vizinho queria matá-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava em casa quando o marido chegou embriagado, começou a empurrá-la e ameaçá-la matar com uma faca. A vítima então gritou por socorro e o homem foi até o apartamento do dono do local e começou a bater na porta, ameaçando matá-lo, sendo contido por vizinhos. Ele então retornou para seu apartamento dizendo que já que não mataria o vizinho, com quem tinha sonhado que o mataria, a vítima seria a esposa.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até a Central de Flagrantes. O dono da vila de apartamentos não quis denunciar o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions