Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 30 de Agosto de 2011 - 08h39

APÓS TENTAR ESTUPRAR AMIGA, JOVEM AMEAÇA SE MATAR; VÍDEO

Comando 190


Um jovem, sob o efeito de cocaína, tentou violentar sexualmente uma amiga, menor de idade,  e ao perceber a chegada da Polícia Militar, se trancou no banheiro e ameaçava a se matar com uma tesoura. Depois de 30 minutos de negociação, a PM conseguiu fazer que o jovem se entregasse. Ele foi identificado como Rauram Bueno Lôbo, de 24 anos de idade.

O fato ocorreu nesta segunda-feira, na Rua T-16 entre as Ruas Goiânia e São Paulo, bairro Nova Brasília. Segundo informações da menor, de apenas 16 anos de idade, os dois passaram a noite ingerindo bebida alcoólica em uma lanchonete na Rua T-17 e por volta das 08h00, Rauram a convidou para ir até a sua casa. Lá, ele a obrigou a usar, juntamente com ele, duas parangas de cocaína. Em seguida, Rauram se despiu e tentou violentar a menor. Como não estava conseguindo consumar o ato, pegou uma camiseta e passou a asfixiá-la. Neste momento, um vizinho ouviu gritos de socorro vindo do interior da residência e acionou a Polícia Militar. Prontamente a guarnição composta pelo CB PM R. Silva e SD PM Silveira, chegou no local e constatou o crime. De imediato, os Policiais Militares  CB PM R. Silva e o SD PM Silveira pediram reforço aos demais colegas de serviço e ao ouvir um choro de mulher, arrombaram a porta e adentraram na residência. Os policiais conseguiram retirar a jovem dos braços do suspeito.

Rauram Bueno se trancou no banheiro e apontando uma tesoura contra o seu próprio peito, ameaçava a se matar. Após quase meia hora de negociação e com o apoio das guarnições comandadas pelo AL CB Doraci e AL CB Alex, os PM's conseguiram convencer o jovem a se entregar.

Já na delegacia, Rauram novamente tentou se matar, desta vez, rasgou uma toalha e enrolou as tiras em seu pescoço. O CB PM F. Souza flagrou a ação e o conteve, imobilizando com o uso de algemas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions