Rondônia, sábado, 18 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Fevereiro de 2008 - 08h39

Aposentado de quase 70 anos confessa ter transado com garota de 14 anos

RONDONIAGORA.COM


Acusado de transar com uma garota de 14 anos, filha do vizinho, o aposentado de iniciais S.P.M., 67 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira, no bairro Nova Esperança, área Norte de Porto Velho. O idoso confessou a prática do crime, mas alegou ter sido com o consentimento da vítima, do pai dela e da irmã mais velha.Conforme ocorrência nº 1536/2008 registrada na Delegacia Central, a Polícia Militar recebeu denúncia e enviou ao local a radiopatrulha comandada pelo PM José Ailton. Os militares foram informados de que o aposentado praticava relação sexual com a vítima desde que ela tinha apenas dez anos de idade.

Diante da guarnição e de testemunhas, a menor confessou que o idoso havia transado com ela e também com a amiga dela de 13 anos. Questionado pelos policiais, o suspeito confessou ter mantido relação somente com a adolescente de 14 anos. Disse que não foi a primeira vez, mas que tinha o consentimento dela, do pai e da irmã.

O idoso recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado Carlos Alberto Marques, na Central de Polícia. Como não foi caracterizado flagrante, o aposentado foi ouvido e o caso encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Exame no Instituto Médico Legal (IML) constatou conjunção carnal na garota de 14 anos e atestou que a de 13 ainda é virgem, informou a polícia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions