Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 29 de Novembro de 2016 - 18h42

Apreendido o terceiro envolvido no assassinato de professora na capital

da Redação


Apreendido o terceiro envolvido no assassinato de professora na capital

Foi capturado na tarde desta terça-feira (29) o menor de 17 anos de idade, acusado de ser o terceiro envolvido no homicídio da professora Ângela Maria Veloso da Silva, morta depois de um show no dia 15 de maio deste ano, no estacionamento da casa de eventos Talismã 21, Zona Leste da capital.

Os outros dois acusados do crime já estão presos, e apenas o menor estava foragido. O homicídio aconteceu quando o trio tentava roubar algumas pessoas que saiam da casa de shows, e disparam a arma utilizada para o crime atingindo fatalmente a vítima, que também deixava o local do evento.

A apreensão do adolescente aconteceu no Bairro Três Marias, quando a polícia realizava patrulhamento pela área e deparou-se com o acusado, que já era conhecido pela guarnição, tanto quanto o mandado de apreensão em seu nome. O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions