Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Outubro de 2019 - 11h35

Ariquemes tem domingo sangrento com quatro mortes

da Redação


Ariquemes tem domingo sangrento com quatro mortes

O final de semana no município de Ariquemes foi marcado por quatro mortes violentas. Todos os crimes aconteceram durante a madrugada de domingo (20).

O primeiro caso foi na Rua Rio Grande do Norte. Clecione Oliveira de Almeida foi morto com dois tiros. Segundo a esposa da vítima, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram dela e de Clecione, e o garupa efetuou os disparos.

Horas depois, a Polícia Civil se deslocou para o Garimpo Bom Futuro, onde Antônio José dos Santos Gomes, de 36 anos, foi executado a tiros. No local, os policiais constataram, que o homem morava há pouco tempo na região.

Os peritos constataram, que João apresentava perfurações de tiro na cabeça e pescoço. Marcas de pneu de motocicleta foram encontradas no local e recolhidos pelos peritos três cartuchos deflagrados e dois intactos de calibre 12. O primo da vítima disse que João chegou do Ceará há um ano.

Os outros dois homicídios aconteceram em uma Tabacaria Babilônia localizada na Rua Tancredo Neves. Josué Alves Rodrigues, 20 anos, e Lucas de Jesus Santos, 21 anos são as vítimas.

Os policiais informaram, que estavam realizando um patrulhamento pela região quando avistaram várias pessoas saindo correndo de dentro da tabacaria. Ao averiguarem o que estava acontecendo, os policiais foram informados de um tiroteio dentro do estabelecimento e que teria vítimas.

Quando os policiais entraram na tabacaria se depararam com o jovem Josué Alves baleado. Rapidamente, a vítima foi colocada na Unidade de Resgate socorrido para o Hospital. Ao dar entrada no Pronto Socorro, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Lucas de Jesus morreu ainda no local antes de receber o atendimento médico. A Polícia suspeita, que Josué foi morto acidentalmente na hora da confusão.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ariquemes-tem-domingo-sangrento-com-quatro-mortes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions