Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Dezembro de 2010 - 11h41

Armado, jovem foge da PM e atira contra policiais

RONDONIAGORA


Ao fugir da ordem de parada para averiguação, Fagner Diniz da Silva, 22, acabou sendo preso e conduzido a Central de Polícia pela guarnição do cabo PM Neotti, por volta das 2 horas de hoje. De acordo com o Boletim de Ocorrências 9919-2010, policiais acompanhavam o acusado na Avenida Carlos Gomes e solicitaram que Fagner parasse sua moto para abordagem. Ele não atendeu o pedido e imprimiu maior velocidade. Os policiais notaram que ele estava portando uma arma em sua cintura e realizaram o acompanhamento. Quando na chegada nas Nações Unidas o elemento foi interceptado por outra viatura e atirou contra os policiais. Na perseguição, o acusado quando chegou nas Avenida Campos Sales, fez outro disparo. Os policiais revidaram. Fagner caiu em uma vala, deixou a moto e fugiu por dentro do matagal. Após alguns minutos ligou para o CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais dizendo que “ perderam, não foi dessa vez que vocês policiais vermes conseguiram me pegar”. Os policiais ficaram de campana e tempo depois quando Fagner saiu do matagal foi preso e conduzido a Central de Polícia.

Ele já cumpriu pena por cinco anos no município de Cacoal, por furto, fugindo da cadeia no último mês de março. Na Central ainda ameaçou os policiais de morte. A moto tem restrições por roubo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions