Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 05 de Dezembro de 2012 - 08h58

Assaltante morto em confronto com a PM era fugitivo de Brasília

Comando 190


Um dos assaltantes que foi morto no confronto com policiais de Rondônia, e portava uma habilitação em nome de Ademir Alves de Andrade, teve sua verdadeira identidade revelada. Na realidade trata-se de Edivalson Próspero da Silva, 44 anos, perigoso fugitivo do Complexo Penitenciário Papuda, localizado na Distrito Federal. Sua pena ultrapassa os 80 anos de reclusão pela acusação de chefiar quadrilhas de assaltantes a bancos no estilo "Novo Cangaço", em vários Estados Brasileiros, entre eles, Mato Grosso e Rondônia.

A Polícia não descarta a hipótese de que Edivalson Próspero ou "Tiozinho" tenha participação direta na morte de um sargento de Jacy-Paraná e na morte do sargento da PM do Acre, Josimar, o "Mazinho", que ocorreu em novembro de 2009, durante a sua fuga, após ter realizado um assalto ao Banco do Brasil. O crime aconteceu na travessia de balsa no Rio Purus, no Acre.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions