Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Assaltantes são presos com 4 quilos de maconha após roubarem casa na Zona Leste de Porto Velho

Quinta-feira, 01 Dezembro de 2016 - 09:06 | da Redação


Assaltantes são presos com 4 quilos de maconha após roubarem casa na Zona Leste de Porto Velho

Dois homens suspeitos de roubar uma residência na rua Constelação com Gasômetro, no bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho foram presos na noite desta quarta-feira depois de fugirem e se esconderem no Bairro Mariana. Segundo a ocorrência, com R.F.S., de 23 anos, e C.B.S., de 30 anos, foram encontrados cerca de quatro quilos de maconha.

A PM foi acionada por uma família no bairro São Francisco, relatando que foi rendida por três homens a mão armada em casa, por volta das 21 horas, e que eles levaram diversos objetos de valor. Relataram também que um dos suspeitos já era conhecido no bairro pelo apelido de “Chuchu”.

Ao fazer verificação no sistema, a polícia conseguiu localizar o verdadeiro nome do indivíduo e se deslocaram para o endereço constante na ficha. Porém só encontraram a mulher e a mãe do suspeito. Ao ser questionada, a esposa de “Chuchu” disse que ele havia saído com alguns amigos.

Mais tarde em patrulha juntamente com outra guarnição, a polícia avistou a esposa do suspeito saindo de uma casa no bairro Mariana. Ao se aproximarem da residência, os policiais avistaram um dos suspeitos, R.F.S, empreendendo fuga e pulando alguns muros. Ao ser alcançado pela polícia, o rapaz ainda tentou se livrar de um revólver calibre 38, com numeração raspada, porém não conseguiu.

Em revista a residência, de propriedade do segundo suspeito, C.B.S, foram encontrados cerca de quatro quilos de maconha enterrados no quintal, além de um pouco do entorpecente dentro da casa, juntamente com dois rolos filme plástico e um caderno com várias anotações de venda do entorpecente.

O filho de C.B.S., que morava com o mesmo, foi entregue para a mãe de criação e ambos os suspeitos foram encaminhados a Central de Polícia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também