Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

ASSALTO EM RESTAURANTE TERMINA COM DOIS MORTOS E UM BALEADO; ADOLESCENTE ACUSADO DO ROUBO TAMBÉM É PRESO

Segunda-feira, 31 Março de 2008 - 08:42 | RONDONIAGORA.COM


Dois mortos, um baleado e um preso. Assim terminou o assalto ocorrido nesta madrugada, a um restaurante localizado no distrito de Mutum-Paraná, a 120 quilômetros de Porto Velho, sentido Guajará-Mirim. Morreram Maria Joventina Dias de Andrade, 55, dona do comércio e Tiago de Souza Lima, 19 anos, acusado do roubo. Um rapaz identificado pelo prenome de Anderson foi baleado e encontra-se internado. Outro jovem, de 17 anos, também suspeito do crime, está preso.

Seqüestro

A polícia apreendeu em poder dos acusados dois revólveres calibre 32, um cordão de ouro, uma aliança e o dinheiro roubado. Anderson, o suspeito baleado, vai ser encaminhado à Delegacia Central para ser autuado, tão logo receba alta do hospital. A prisão dos envolvidos foi efetuada por policiais do 5º BPM.

Seqüestro

Após escaparem do tiroteio no restaurante, Anderson e o adolescente teriam seqüestrado Jackson da Silva, 18 anos e a mulher dele, Pâmela Marques de Oliveira, mesma idade, que inclusive está grávida. O casal trafegava em um Corsa branco pela BR-364, sentido Porto Velho. Ao reduzir a velocidade para passar em um trecho esburacado, as vítimas foram atacadas pelos suspeitos, os quais portavam armas de fogo. “Não vamos fazer nada com vocês, só queremos chegar a Porto Velho”, disseram.

No trajeto, porém, se depararam com uma viatura da PM que seguia para o local do crime e o condutor deu sinal de luz. Os militares entenderam, fizeram o retorno e começaram a perseguir o Corsa. Jackson recebeu ordens para imprimir maior velocidade, mas conta que, apesar da situação de perigo, convenceu os acusados a se entregarem.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News