Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Assalto no centro de Porto Velho termina com dois baleados

Terça-feira, 19 Agosto de 2008 - 10:19 | RONDONIAGORA.COM


Um tiroteio na região central de Porto Velho, nesta segunda-feira, após assalto a uma loja, terminou com duas pessoas baleadas. O empresário Reison das Neves Vieira, 27 anos foi atingido no tórax, mas não corre risco de morte. Um dos acusados do roubo, o preso de justiça Judiael Silva dos Santos, 22, que cumpria sentença na Colônia Penal, recebeu um tiro na perna. Também foi presa Joelma Muniz Pinheiro, 23 anos.

Conforme relato da polícia, Santos e Joelma entraram na loja como se fossem clientes. A mulher chegou a experimentar algumas peças de roupas. Enquanto isso, o apenado pediu para usar o banheiro. Quando saiu, estava de arma em punho e rendeu a empresária Andreia Nogueira, 24 e a estudante Ana Paula Dutra, 26. Ele encostou a arma nas costas de Ana Paula e anunciou o assalto.

Após roubarem vários produtos, os suspeitos fugiram a pé. A um quarteirão do local, na Rua Getúlio Vargas, tentaram roubar uma motocicleta para utilizar na fuga. Como não conseguiram, o acusado sacou da arma e efetuou vários disparos. Um dos projéteis alvejou o tórax do empresário que passava de carro, próximo ao coração. No tiroteio com a polícia, o apenado acabou baleado na perna e foi preso.

Narra a ocorrência nº 6229/2008 que Judiael Silva Santos estava recolhido na Colônia Agrícola Penal, mas havia sido liberado para passar sete dias fora da cadeia. Ele cumpria pena por homicídio. Em poder do suspeito teria sido apreendido um revólver 38 com numeração raspada e seis munições, cinco delas deflagradas. Os objetos roubados foram recuperados.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News