Rondônia, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 04 de Dezembro de 2021 - 09h00

Assassino de eletricista foi preso no dia do aniversário e descansava para comemorar

da Redação


Assassino de eletricista foi preso no dia do aniversário e descansava para comemorar

O foragido da justiça Evandilson Veloso de Oliveira, 42 anos, foi preso após intensas investigações da Polícia Militar, através do Núcleo de Inteligência (NI) do 5º e 9º Batalhão da PM. A prisão do foragido ocorreu em uma panificadora na Rua Raimundo Cantuária, Bairro Jardim Santana, área leste da capital.

Os policiais conseguiram levantar informações sobre o paradeiro de Evandilson, que estava escondido em uma panificadora que é de sua propriedade.

No local, os policiais encontraram o foragido dormindo em um quarto no mesmo prédio onde funciona a padaria.

Questionado, Evandilson relatou que estava descansando para poder comemorar seu aniversário, nesta sexta (3).

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, de onde foi levado para o presídio.

O crime

O RONDONIAGORA apurou, que, durante conversa preliminares com investigadores, o assassino confesso alegou que estava sendo extorquido por funcionários de empresas que prestam serviços terceirizados para a Energisa.

Disse ainda que recebeu uma multa de R$ 10 mil e após isso teriam começado as supostas extorsões para que não recebesse outras multas.

No dia 31 de janeiro de 2020, Evandilson passou em frente à residência que Gerson Francisco Nunes, 46 anos, realizava um trabalho, no Bairro Aponiã e executou a vítima a tiros.

As imagens de câmeras de segurança mostraram o criminoso chegando em um Fiat Strada. Em seguida ele aparentemente atira contra o eletricista. Gerson então reage e briga com o criminoso, mas é atingido com coronhadas. Em seguida foi executado a tiros.

Um dia após o crime, dia 1 de fevereiro, Evandilson foi localizado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios com o apoio de policiais militares em uma residência no bairro Mariana e encaminhado para a delegacia.

O acusado prestou depoimento acompanhado de um advogado, mas foi liberado por não estar em estado de flagrante.

Já no final da manhã do dia 2 de fevereiro, a justiça decretou a prisão preventiva contra Evandilson, mas ele não foi mais localizado e passou a ser considerado foragido.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions