Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Abril de 2009 - 00h43

ASSASSINO DE PIZZANO DIZ TER ATIRADO QUANDO FUGIA DE BICICLETA; POLÍCIA RECONSTITUI CRIME

RONDONIAGORA.COM


ASSASSINO DE PIZZANO DIZ TER ATIRADO QUANDO FUGIA DE BICICLETA; POLÍCIA RECONSTITUI CRIME
A arma que matou o delegado Cezar Pizzano no último sábado ainda não foi encontrada. Os detalhes do crime foram feitos nesta segunda-feira pelos dois envolvidos, Rafael Pereira Araújo, assassino confesso e por seu amigo e cúmplice, Erisson Gomes Silva, durante a reconstituição do assassinato, realizado no mesmo local. Apesar de pequenas variações de detalhes, os peritos que acompanharam os trabalhos de reconstituição confirmam que tudo caminha mesmo contra os acusados. Erisson disse que o objetivo da dupla não era assaltar Pizzano e o delegado Everaldo Magalhães, mas a casa em frente os dois se encontravam. Mas decidiram prosseguir com o intento e partiram para a abordagem. Uma menina saiu da casa e correram. Pizzano atirou e Erisson caiu pensando ter sido atingido. Já Rafael, conseguiu atingir o delegado mesmo já pedalando. Deu um único tirou, a exemplo de Pizzano.

Ainda durante a reconstituição, os dois garantiram que Pizzano foi atingido de uma distância de cerca de 80 metros. Os peritos dizem que há possibilidade de um disparo de uma pistola de calibre 6,35 ter intensidade para matar nessa distância, mas policiais chegaram a comentar que um outro bandido pudesse estar aguardando os dois, ao lado de um monte de areia, onde Pizzano tombou morto. O delegado Everaldo Magalhães, que acompanhava o adjunto da Segurança de Rondônia no momento do crime, participou da reconstituição. CONFIRA IMAGENS EXCLUSIVAS DA RECONSTITUIÇÃO:


















(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/assassino-de-pizzano-diz-ter-atirado-quando-fugia-de-bicicleta-policia-reconstitui-crime)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions