Rondônia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 12 de Janeiro de 2012 - 14h46

ASSASSINO FOI FILMADO DIRIGINDO CARRO DE PROFESSOR DA UNIR; CONFIRA VÍDEOS EXCLUSIVOS

RONDONIAGORA


ASSASSINO FOI FILMADO DIRIGINDO CARRO DE PROFESSOR DA UNIR; CONFIRA VÍDEOS EXCLUSIVOS

Apesar dos esforços da Polícia Civil, um vídeo, filmado por um morador de Porto Velho, foi primordial nas investigações sobre a morte do professor da UNIR, André Penin dos Santos, morto em casa. Na gravação, o assassino confesso, Adriano Rodrigues de Melo Araújo, 19 anos, aparece dirigindo tranquilamente o Honda Fit da vítima. O autor do vídeo conheceu o veículo após divulgação da placa em sites de notícias. Seguiu o criminoso e o filmou em uma rua da Capital. Em seguida levou o material a Polícia, que já sabia do envolvimento de Adriano no caso. Ele foi preso durante a madrugada desta quinta-feira no Bairro Novo Horizonte, em Porto Velho enquanto dormia na casa da avó.

Segundo o delegado Alessandro Morey, da Delegacia de Homicídios, a vítima e o assassino se conheciam e brigaram na noite do crime. Adriano enforcou o professor, pegou o cordão de um roupão e amarrou no pescoço do professor, simulando assim um suicídio. O delegado diz que o crime está esclarecido: houve latrocínio. Diversos objetos do professor foram levados e um notebook, jogado em um bueiro.

Na delegacia, Adriano não demonstrava arrependimento. Disse que não queria falar naquele momento, mas poderia gravar em entrevista coletiva.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions