Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 11 de Dezembro de 2010 - 18h24

Assassino mais procurado em Ariquemes é morto ao reagir a cerco

RONDONIAGORA


Assassino mais procurado em Ariquemes é morto ao reagir a cerco
Sebastião Rodrigues da Costa, bandido perigoso que matou várias pessoas na região de Ariquemes, foi morto em troca de tiros com a polícia no final da tarde desta sexta-feira, em Buritis.
"Irmão", como era conhecido foi morto em uma casa do setor 7, em Buritis. A Polícia chegou ao local após o SEVIC, serviço de investigação e captura da Polícia Civil, confirmar denúncia anônima sobre o paradeiro do marginal. Ele reagiu a ordem para se entregar e começou a disparar contra os policiais. Outro bandido que estava com “Irmão” conseguiu fugir.

O perigoso bandido era o autor de dois homicídios que geraram repercussão nos últimos tempos na região. Um deles acabou com a vida de Damiana Freitas dos Santos, morta com dois tiros, em frente ao local que trabalhava em Ariquemes. O bandido disse que matou Damiana sem nenhum motivo, apenas deu vontade de matar uma pessoa. Mas investigações recentes confirmaram que os dois já haviam namorado e que ele tentará reatar o relacionamento. A frieza de Sebastião Rodrigues da Costa foi tão grande que, após assassinar cruelmente Damiana Freitas dos Santos, deu a volta no quarteirão, mandou um comparsa ir e voltou ao local, fotografou o sangue da vítima, no outro dia foi ao velório bateu uma foto de Damiana no caixão e chorou sua morte. O outro assassinato que foi acusado foi de João Cândido de Oliveira. Ele matou o homem e vendei a moto da vítima.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions