Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 09 de Outubro de 2010 - 19h18

Assassino quis saber quando ex-mulher sairia do serviço

RONDONIAGORA


Aos poucos a Polícia vai esclarecendo os detalhes do crime que chocou a população rondoniense neste sábado, quando um homem identificado por Elias David da Silva, matou sua ex-mulher, a jovem Daniela Patricia Lage (25 anos), para em seguida se matar em pleno Shopping da Capital neste sábado.De acordo com as investigações, Elias David ligou para Patrícia para saber o horário em que ela sairia do serviço. Ele já aguardava a ex-mulher em uma das saídas do Shopping. Aproximou-se deu três tiros no corpo dela e em seguida a executou com um tiro na cabeça. O matador atirou contra sua própria cabeça e mesmo medicado, morreu instantes depois a caminho do Pronto Socorro João Paulo II.

Os dois haviam se separado, mas Elias não concordava e passou a perseguir a mulher. Neste sábado ela estava acompanhada da irmã quando foi executada.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions