Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 19 de Setembro de 2008 - 10h43

ASSASSINOS DO CHEFE DA RECEITA ESTADUAL EM JI-PARANÁ FOGEM DE MOTO; VÍTIMA FOI EXECUTADA NO PORTÃO DE CASA

RONDONIAGORA.COM


O chefe da Receita Estadual na região de Ji-Paraná (RO) Armando Dalarte foi assassinado no portão de casa, no centro da cidade. Conforme informações fornecidas pelo cabo PM J. Fernandes, que atendeu a ocorrência, Dalarte saía para o trabalho. Antes de embarcar no carro oficial, foi atingido por três disparos – nas costas, cabeça e rosto do lado direito. Ele morreu na hora e os assassinos fugiram em uma motocicleta de marca e placa não identificadas. Um forte aparato policial foi mobilizado e realiza buscas na tentativa de identificar e prender os matadores. Os motivos do crime estão sendo investigados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/assassinos-do-chefe-da-receita-estadual-em-ji-parana-fogem-de-moto-vitima-foi-executada-no-portao-de-casa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions