Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 23 de Abril de 2013 - 10h43

Assassinou o tio, se apresentou e está em liberdade

Comando 190


João Carlos Medina, de 22 anos, apontado por várias testemunhas como o homem que matou o aposentado Vicente Anastácio Correia, de 61 anos, a facadas, em Ji-Paraná, se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia na companhia de seu advogado e foi ouvido pelo delegado Cristiano Mattos.
Segundo declarações de João Carlos, sua tia sempre se queixava que o companheiro a espancava e toda vez que apanhava, ligava implorando por ajuda. No dia do crime, ele e o tio discutiram no bar e, depois, voltaram a discutir em casa. Para não brigar, saiu da casa e foi embora. Após alguns minutos, colocou uma faca na cintura e retornou para a casa do tio, onde novamente discutiram.

João Carlos ainda contou que, durante a conversa calorosa, ergueu sua camiseta e mostrou a faca, para intimidar o aposentado. Nesse momento diz que foi agredido pela vítima e quando puxou a faca, os dois caíram no chão. Ao notar que havia muito sangue no piso, João Carlos se levantou e foi embora. Chegando em sua residência, no bairro Seringal, arrumou as malas e fugiu para o município de Alvorada do Oeste. Ele foi liberado pelo delegado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions