Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Até criança é ameaçada durante assalto; grupo rouba bicicleta das vítimas

Segunda-feira, 11 Fevereiro de 2008 - 11:30 | RONDONIAGORA.COM


Uma quadrilha composta de cinco integrantes, entre eles um casal de adolescentes, ameaçou matar o funcionário público Jean Carlos dos Santos, 36 anos, a mulher dele e a filha (uma criança) para roubar a bicicleta ocupada pelas vítimas. Foram presos em flagrante os suspeitos Daniel Amuntária Victor, 30 e Elenilson dos Santos Meireles, 19, além dos menores – o garoto com 16 e a moça com 17 anos.

O assalto aconteceu por volta das 21 horas desde domingo, na Rua Alexandre Guimarães com Daniela, bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho. Os menores foram presos na Rua São José, bairro São Francisco, mesmo setor. A garota estaria de posse da bicicleta da vítima e de uma pistola de brinquedo, informa a ocorrência nº 1111/2008 registrada na Delegacia Central.

Um pouco mais adiante, na Rua Plácido de Castro, bairro Mariana e na Rua Rosalina Gomes, mesmo bairro e setor, foram presos Daniel Victor e Elenilson Meireles. Os suspeitos teriam confessado participação no crime e delatado o quinto acusado, conhecido por Isaias, que está foragido. Este estaria armado com revólver e seria vigilante de uma escola pública.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News