Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 05 de Março de 2008 - 10h34

Atira no namorado da ex-mulher e acerta rapaz que nada tinha a ver com a briga

RONDONIAGORA.COM


Uma briga por causa de mulher quase terminou com o assassinato do cabeleireiro Edivaldo Neves da Silva, 19 anos. Ele foi alvejado com um tiro no tórax disparado pelo ex-presidiário Maicon Rodrigues da Silva, mesma idade, que já cumpriu pena por assalto. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira, no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho.Conforme a ocorrência nº 1751/2008 registrada na Delegacia Central, o suspeito foi ao local conversar com a ex-mulher, uma garota de 17 anos, com quem tem um filho de pouco mais de um ano. O casal discutiu e o pai da menor, Paulo César Almeida França pediu que Rodrigues se retirasse.

Na varanda da casa, o acusado teria entrado em atrito com Lailson Oliveira Costa, atual na morado da adolescente, ao ser atingido no rosto com um copo de cerveja. Foi quando sacou do revólver e disparou contra Oliveira, mas acabou atingindo o abdome da vítima, que nada tinha a ver com a confusão.

O projétil, conforme os médicos informaram ao delegado Jairo Santana, atravessou o corpo de Neves da direita para a esquerda e quase atingiu o coração. O cabeleireiro teve que ser operado às pressas no Hospital João Paulo e encontra-se internado em estado grave.

Rodrigues foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e a ex-mulher dele também. A adolescente teria fugido na companhia do ex-marido e o delegado a enquadrou por co-autoria.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions