Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 16 de Julho de 2009 - 09h32

Atirador mata apenado e foge em motocicleta

RONDONIAGORA


O apenado Vagner Valeriano dos Santos, 25 anos, foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira, no bairro Aponiã, zona Norte de Porto Velho. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Santos e o amigo Melquesedeque da Silva Oliveira, também apenado, estavam no interior de um açougue quando ali chegou Alessandro da Silva Bitencourt em uma motocicleta. De arma em punho, o condutor da moto passou a disparar contra a vítima, que foi atingida no peito, abdome e braço esquerdo. O atirador fugiu em seguida e Santos socorrido ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu. Com essa morte, sobe para 57 o número de assassinatos registrados somente este ano pela Delegacia de Homicídios. Não foi informado se a vítima estava foragida do sistema ou se havia sido liberada pela justiça para trabalhos externos.

Outra Morte

É o segundo apenado morto a tiros nos últimos dias em Porto Velho. Há duas semanas, nas confluências das avenidas Guaporé e José Vieira Caula, zona Leste, um desconhecido, também de moto, executou Jonas Soares Ribeiro. Contemplado por um convênio entre a Prefeitura e a Vara de Execuções Penais, Ribeiro trabalhava como gari quando foi baleado. A exemplo de Vagner Valeriano dos Santos morreu minutos depois no Hospital João Paulo II.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/atirador-mata-apenado-e-foge-em-motocicleta)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions