Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ativistas protestam contra atrasos em viadutos e pelo impeachment com “churrasco na laje”

Domingo, 17 Abril de 2016 - 16:25 | Da Redacao


Um grupo de ativistas realiza neste domingo mais um protesto pelo atraso das obras nos viadutos de Porto Velho. A manifestação busca chamar a atenção ao descaso do DNIT, segundo um dos organizadores, Carlos Caldeira. Coincidentemente o evento acontece no dia da votação do impeachment da presidente Dilma Roussef e serve de “esquenta” para o grande protesto no Espaço Alternativo, segundo os idealizadores.

Caldeira explica que esse é o segundo “churrasco na laje”, como os ativistas chamam o evento. Ele lembra que na primeira manifestação, realizada dia 13, ficou definido que todas as vezes que o DNIT retirasse das máquinas das obras, eles iriam protestar com churrasco. “Era só enganação, eles saíram há três semanas. Era só pra enganar ai montamos uma agenda de eventos para esses viadutos e cada vez que reiniciarem e pararem nós vamos voltar”.

O ativista afirma que no próximo os organizadores irão ampliar o movimento e levar piscinas, material para vôlei e outros esportes. “Esse espaço é nosso, é dinheiro nosso que está enterrado aqui há 10 anos”.

Após o protesto, que acontece no Trevo do Roque, os manifestantes seguem para o Espaço Alternativo, onde irão se juntar ao movimento pela saída da presidente Dilma.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News