Rondônia, sábado, 28 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 08 de Setembro de 2008 - 09h34

Atropela ciclista e foge sem prestar socorro; Motorista é preso após se chocar com muro

RONDONIAGORA.COM


Foi por volta das 23h30min deste domingo, na Avenida Jatuarana, próximo ao Colégio João Bento, zona Sul de Porto Velho. O comerciante Edvaldo Araújo de Oliveira, 50 anos, é o acusado. Segundo testemunhas, o suspeito conduzia o Fiat Uno de placas FPL-7379/SP, quando atingiu a ciclista Maria Helena Silva Batista, 35 anos e em seguida fugiu sem prestar socorro. A vítima sofreu fratura na perna e lesões na altura da coluna, além de escoriações.

Populares que presenciaram o acidente anotaram a placa do carro e passaram as informações à polícia. Minutos depois, Batista provocou outro acidente e foi preso. Desta vez, perdeu o controle do carro e bateu contra o muro da residência nº 4655, à Rua 19 de Abril, bairro Caladinho, mesmo setor da cidade. O Teste do bafômetro no motorista teria acusado 0,29 miligramas de álcool por litro de ar aspirado.

Batista foi apresentado na Delegacia Central acusado de omissão de socorro, como relata a ocorrência nº 6827/2008. Com ele havia a importância de R$ 6.113,00 em espécie, dinheiro este entregue no comissariado. O carro do acusado e a bicicleta da vítima foram levados para o pátio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions