Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 08 de Setembro de 2010 - 14h06

Atuação conjunta da PM e Civil prende acusados de assassinato

Valter Fernandes de Almeida


Atuação conjunta da PM e Civil prende acusados de assassinato
Policiais civis e militares na cidade de Urupá prenderam Adriano Ventura, 26 anos e Nilton Alves Nepomuceno, como envolvidos no homicídio e da tentativa ocorrido no último dia 20, naquela localidade e que vitimou Reginaldo Alves da Silva, que acabou morrendo. Seu irmão ficou ferido.
Segundo apurou o delegado Juliano de Jesus Tama, os envolvidos ingeriam bebida alcoólica em uma praça da cidade e se desentenderam. Adriano então golpeou Reginaldo no pescoço. Seu irmão tentou intervir e também foi esfaqueado, sendo socorridos, mas Reginaldo não suportou e veio a falecer em conseqüência dos ferimentos. Os dois acusados foram presos na 10ª Linha já no Município de Alvorada D’Oeste, após o trabalho realizado pelos policiais os recolheram ao presídio a disposição da justiça. Para o delegado Juliano, recém chegado ao Município o trabalho em conjunto dos policiais Civil e Militar foi muito importante para elucidação do caso, provando assim que a união faz a força e por isso essa união vai permanecer com as duas forças caminhando lado a lado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions