Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 25 de Fevereiro de 2011 - 19h16

AVIÃO MILITAR CAIU A MENOS DE 300 METROS DO AEROPORTO DA CAPITAL; VEJA MOBILIZAÇÃO

RONDONIAGORA


O avião militar A-29 (super tucano), que caiu no final da tarde em Porto Velho, fazia manobras na região, informou o secretário de segurança pública de Rondônia, Marcelo Bessa, que esteve pessoalmente comandando os serviços de busca ao lado de oficiais do Corpo de Bombeiros e da Aeronautica.

O piloto que comandava a aeronave conseguiu ejetar antes da queda. Ele caiu em uma árvore e foi resgatado por militares em um helicóptero. O acidente aconteceu a cerca de 300 metros da cabeceira da pista do Aeroporto Governador Jorge Teixeira. As causas ainda serão apuradas pela Aeronautica.

A aeronave caiu por volta das 17h30min e causou grande barulho em toda a região. A primeira providência da Infraero foi bloquear o acesso da imprensa, que não podia se deslocar a nenhum lugar a partir da Avenida Lauro Sodré ou mesmo pela Jorge Teixeira. Essas duas vias foram interditadas completamente e o Aeroporto fechado até às 18h45min. Confira vídeo com parte da mobilização no local do acidente:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions