Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Baixa adesão faz DER revogar convocação de 167 candidatos de processo seletivo

Quinta-feira, 02 Junho de 2016 - 13:52 | Da Redacao


O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) revogou a convocação de 167 aprovados para vagas de oficial de manutenção e operário, remanescentes do Processo Seletivo Simplificado (Emergencial), realizado em 2015, referente à 7ª chamada do concurso do Edital nº 001/DER-RO, de 27 de janeiro de 2015.

A revogação ocorreu em virtude da abertura de novo Processo Seletivo, agora para 400 vagas, para os cargos de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas. O edital do novo Processo Seletivo deve ser publicado até o dia 20 de junho.

O diretor do DER, Ezequiel Neiva, salientou que a convocação revogada de 167 candidatos era para vagas de operário e oficial de manutenção, dando sequência ao Processo Seletivo de 2015. No entanto, essa chamada não atenderia aos operadores de máquinas. “O novo Processo Seletivo está em fase final de elaboração e oferecerá 400 vagas para todo o estado”, destacou Neiva.

O diretor frisou, ainda, que o nível de adesão estava muito baixo em algumas localidades. E explicou que houve a revogação da prorrogação do prazo de validade do Processo Seletivo de 2015 tornando sem efeito a convocação de 167 candidatos, realizada na última semana. Mas o diretor alertou que o Processo Seletivo para preenchimento de 39 vagas para conclusão das obras do Espaço Alternativo, em Porto Velho, continua valendo e os detalhes estão no site do DER.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News