Rondônia, sábado, 19 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 27 de Maio de 2016 - 16h37

Ballet Nacional da Rússia faz primeiro espetáculo nesta sexta, em Porto Velho

Da Redacao


O primeiro espetáculo “A Excelência do Ballet Russo” será realizado na noite desta sexta-feira (27) no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho. A apresentação acontecerá em dois atos, sendo cada um com duração de 45 minutos. Esta é a segunda vez que a companhia se apresenta na capital rondoniense. Umas das principais bailarinas da Rússia, Anastasia Kasanova, é uma das atrações do espetáculo. Quem comprar o ingresso antecipado na Eletrônica Criativa paga meia entrada.

Segundo o produtor brasileiro, Augusto Stevanovich, o espetáculo reúne alguns dos melhores bailarinos russos que se revezarão no palco apresentando atos como A morte do cisne, Romeu e Julieta, a Bela Adormecida, Scheherazade e Carmem. “Em cada ato, o bailarino se doa muito. Eles gastam muita energia na apresentação, mas o retorno que a plateia dá faz com que seja recompensado. A expressão dos expectadores vendo os atos é muito boa para o dançarino”, diz o produtor.

LEIA TAMBÉM

Espetáculo com Ballet Nacional da Rússia tem desconto para idosos

Ballet Nacional da Rússia: professores, estudantes e crianças até 12 anos pagam meia

Bailarina russa Anastasia Kasanova em Porto Velho

O espetáculo é um encontro entre o erudito e o moderno. A turnê conta com o apoio do Ministério da Cultura da Rússia. O objetivo desse trabalho é popularizar o ballet russo em todo o Brasil e preservar a sua história. “Nós já temos programado em alguns países também da América Latina. No Brasil passamos por todas as capitais. As vezes a logística, por conta da burocracia que existe, necessária, mais poderia ser mais célere, nos atrapalha um pouco e encarece o espetáculo. Mas queremos fidelizar o nosso público”, garante Augusto.

Os Ingressos podem ser adquiridos na Junior Sun, Palladyo, Opus Ballet e Eletrônica Criativa, na D.Pedro II(a loja abrirá nesta quinta-feira,26, para atender os interessados na compra dos bilhetes). Os ingressos estão sendo vendidos também  por meio de cartão de crédito, e na compra de mais de um pode ser parcelado.

Os bilhetes podem ser comprados ainda na bilheteria do teatro nesta quinta-feira(feriado) na parte da manha e tarde, e na sexta e sábado na parte da manhã e tarde ou na hora do evento. Informações: 9276-3090, 9984-4876, 9600-9916, 3026-2113.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ballet-nacional-da-russia-faz-primeiro-espetaculo-nesta-sexta-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions