Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 12 de Fevereiro de 2009 - 11h38

Banda do Vai Quem Quer apresenta camiseta e novas marchinhas

Adércio Dias


A Banda do Vai Quem Quer, considerada o maior bloco carnavalesco do Norte do país realiza coquetel para a imprensa e convidados nesta sexta-feira, dia 13/02. Na oportunidade serão apresentadas a camiseta com o tema do carnaval 2009 e três novas marchinhas, compostas especialmente para o desfile deste ano. O local e o horário do coquetel ainda são mantidos em sigilo, como já é tradição na Banda.

Segundo Manelão, também conhecido como “General da Banda”, todos os convites já foram distribuídos e a expectativa é de que o coquetel seja uma grande festa. Para garantir o sucesso do evento, todos os detalhes foram checados.

A camiseta da Banda, que está à venda por R$ 30,00 no Chaveiro Gold e na Capri Bijouterias, será apresentada aos convidados por oito modelos selecionadas nas comunidades de Porto Velho.

Neste ano a Banda recebeu mais de 40 marchinhas compostas para o carnaval 2009. Devido à excelente qualidade das composições, a coordenação da BVQQ teve muito trabalho para escolher as três marchinhas que serão apresentadas. São as de autoria dos compositores Silvio José, Tatá e Antônio Tavernard.

Durante o coquetel os convidados assistirão a uma retrospectiva dos 29 anos da Banda Vai Quem Quer, com seus temas, suas marchinhas e sua história.

Segurança

Ao falar sobre o lançamento da camiseta e das marchinhas, Manelão fez questão de reforçar a preocupação da coordenação com a segurança durante o desfile da Banda do Vai Quem Quer. Segundo ele, já foram feitas várias reuniões com representantes dos órgãos de segurança e das repartições públicas envolvidas no carnaval. Ficou definido que no sábado durante o dia a Avenida Carlos Gomes será isolada, trabalho que também será feito nas demais ruas e avenidas que compõem o trajeto da BVQQ.

Não será permitido o estacionamento de carros, carretas, trios, camarotes ambulantes, nem de carrinhos de ambulantes, principalmente os que utilizam fogo a gás ou brasa. Os fiscais da Prefeitura contarão com a Polícia Militar para recolher o material e ginchar os veículos que estiverem no local.

Bebidas

Manelão confirmou que a venda de bebidas dentro da Banda do Vai Quem Quer será feita exclusivamente por vendedores ambulantes conhecidos como “lateiros”, aqueles que transitam com caixa de isopor, credenciados pela Dismar, distribuidora da cerveja Skol, a patrocinadora da Banda. Os vendedores não credenciados serão retirados do circuito pelos seguranças.

O General da Banda ressaltou que toda essa preocupação visa garantir um carnaval seguro e espaço para que os foliões possam participar da folia. “A Banda já tem o nome de Vai Quem Quer porque é uma brincadeira do povo. A nossa missão é fazer a alegria do folião. Trabalhamos muito para isso, e esperamos que este seja o melhor carnaval de todos os tempos”, disse Manelão.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/banda-do-vai-quem-quer-apresenta-camiseta-e-novas-marchinhas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions