Rondônia, terça-feira, 18 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 15 de Dezembro de 2018 - 11h08

Bandido perigoso que matou cambista boliviano é morto em troca de tiros com a PM de Ariquemes

da Redação


Bandido perigoso que matou cambista boliviano é morto em troca de tiros com a PM de Ariquemes

O foragido de alta periculosidade Edmilson de Jesus, 26 anos, foi morto na manhã deste sábado (15) durante uma troca de tiros com policiais militares, no momento em que roubava uma residência localizada na Rua Alameda, no município de Ariquemes.

De acordo com informações preliminares, os policiais receberam uma denúncia informando que estaria acontecendo um roubo em uma residência na Rua Alameda.
Chegando ao local, o criminoso estava dentro da residência e ao avistar os policiais ele efetuou vários disparos, houve revide e ele foi atingido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou ao local o bandido já estava morto.

O bandido estava sendo procurado por polícias da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho por ter roubado mais de R$ 48 mil e assassinado o cambista boliviano Lucio Raldez Nunes, 58 anos, no dia 11 de julho deste ano em Guayara-Mirim, na Bolívia. Contra ele havia sete mandados de prisão todos pelos crimes de roubo e latrocínio cometidos em Ariquemes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bandido-perigoso-que-matou-cambista-boliviano-e-morto-em-troca-de-tiros-com-a-pm-de-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions