Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 05 de Julho de 2012 - 09h35

BANDIDO QUE TENTOU ASSALTAR CONSULTÓRIO SOBREVIVE, MAS VÍTIMA MORREU NA MADRUGADA; VÍDEO

RONDONIAGORA


Tiago Santos Vieira, de 22 anos, um dos bandidos que tentou assaltar um consultório odontológico na Avenida Pinheiro Machado, proximidades da Elias Gorayeb, no final da tarde desta quarta-feira em Porto Velho, sobreviveu aos tiros disparados por policiais militares, que revidaram ao ataque do marginal. Tiago e um outro comparsa, que seria seu primo, invadiram o consultório e anunciaram o assalto. Um tenente da PM estava no local e reagiu, chamando viaturas ao local Um dos bandidos tomou a jovem Carine Silva Brito, de 21 anos como refém e reagiu, acertando um tiro no peito da vítima. Tiago fugiu e atirou contra os policiais. Acabou baleado nas costas. A jovem Carine morreu na madrugada desta quinta-feira no Pronto Socorro João Paulo II. Ela tinha apenas 21 anos.

Socorro rápido

Após ser baleada, Carine Silva Brito foi socorrida às pressas por policiais militares que atenderam a ocorrência e, apesar do empenho, a jovem acabou falecendo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions