Rondônia, sábado, 4 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 31 de Outubro de 2021 - 15h43

Bandido rondoniense que matou dono de pet shop está entre mortos em confronto com polícia de Minas

da Redação


Bandido rondoniense que matou dono de pet shop está entre mortos em confronto com polícia de Minas

O foragido da justiça Gerônimo da Silva Souza, 27 anos, procurado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho, está entre os criminosos que morreram, durante um confronto com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, neste domingo (31), em Varginha, no Sul de Minas Gerais. O criminoso era procurado pela Polícia Civil, acusado de assassinar a tiros o proprietário de um pet shop, Henrique Fernandes Barbosa, 33 anos, no dia 11 de março deste ano, no Bairro Mocambo, na capital.

Neste domingo, durante uma operação da PM e PRF, a quadrilha que ele fazia parte, com criminosos de alta periculosidade, conhecida como “novo cangaço”, trocou tiros com os policiais. Pelo menos 25 bandidos morreram. Segundo a Polícia, o bando atuava no roubo de bancos.

O confronto ocorreu em duas chácaras da cidade. Na primeira, 18 criminosos, foram mortos quando atacaram os policiais. Na segunda chácara, foram sete mortos. O grupo estava armado com um arsenal de guerra, explosivos e coletes a prova de balas, segundo apurou a Polícia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions