Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 22 de Dezembro de 2010 - 11h32

Bandido tenta levar moto mas acaba com tiro acidental na perna

RONDONIAGORA


Bandido tenta levar moto mas acaba com tiro acidental na perna
Clemerson Lopes da Cruz, um foragido de 28 anos de idade levou a pior na noite desta terça-feira em Porto Velho, ao tentar roubar uma moto na Rua Santos Dumont com Pinheiro Machado, em plena praça do Ginásio Claudio Coutinho.

Segundo relatados da vítima, Márcio Vieira de Moura, 27 anos, ele encontrava-se na praça namorando quando o suspeito chegou e anunciou o roubo. Clemerson descera de uma outra moto, possivelmente com um outro comparsa. Márcio conta que tomou um susto e tentou acalmar o homem que encostou uma arma, calibre 38 e exigiu a chave da moto. Em um momento de distração e percebendo que a arma estava muito encostada a ele, Márcio disse que reagiu e entrou em luta corporal, conseguindo segurar a arma. Mas o acusado ainda assim conseguiu apertar o gatilho, efetuando três disparos, atingindo a vítima de raspão na cabeça e a própria perna dele (Clemerson).

No meio da confusão, a namorada de Márcio Vieira conseguiu correr e pediu ajuda de populares, tendo encontrado um PM a paisana, que correu e interviu na situação. Preso, Clemerson ainda tentou se safar de outro crime: como era foragido, apresentou o nome de Edicleiton Lopes da Cruz. Mas a PM descobriu seu verdadeiro nome.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions