Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 20 de Dezembro de 2009 - 16h40

Bandidos armados de metralhadora assaltam passageiros de ônibus

RONDONIAGORA


O "arrastão" aconteceu na madrugada deste sábado, na BR-364, próximo ao município de Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia. Os bandidos ocupavam uma motocicleta, emparelharam com o ônibus que seguia para Alta Floresta e ordenaram que o motorista parasse. Na sequência, invadiram o veículo, renderam a todos e anunciaram o assalto. Os marginais teriam roubado cerca de R$ 10 mil em jóias, celulares, dinheiro e diversos objetos pessoais das vítimas.

Antes da fuga, os criminosos assaltaram outro ônibus da mesma empresa que seguia para Porto Velho e parou para verificar o que tinha ocorrido com o primeiro. Depois de promoverem os "Arrastões", os marginais ainda teriam disparado uma rajada de metralhadora para intimidar ainda mais os reféns e fugiram.

Conforme relato das vítimas, a ação dos assaltantes teria durado cerca de meia hora e durante esse período não apareceu nenhuma viatura da PM, Polícia Civil ou da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bandidos-armados-de-metralhadora-assaltam-passageiros-de-onibus)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions