Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 26 de Abril de 2009 - 10h29

Bandidos deixam família amarrada e roubam caminhonete

RONDONIAGORA.COM


Evaldo Inácio Delgado, 50 anos, morador da região central de Cacoal, teve a casa invadida por bandidos armados, na noite deste sábado. Os criminosos fizeram a família refém, deixaram todos amarrados e roubaram a caminhonete Hilux de cor prata e placas NDC-3199 (Cacoal).

Delgado informou que estava na frente da casa quando percebeu desconhecidos em duas motocicletas observando a residência. Suspeitando que poderiam ser ladrões, entrou rapidamente, mas logo em seguida foi dominado com a família por um dos marginais.

“Fique quieto, pois viemos aqui somente para roubar a caminhonete”, disse o assaltante. Na seqüência, os reféns foram colocados sobre a cama do casal, amarrados e amordaçados com fitas adesivas. Os bandidos então se apossaram do veículo e fugiram.

Cerca de uma hora depois, quando Delgado e a família conseguiram se libertar, procuraram a delegacia do 1º DP e registraram a ocorrência nº 2206/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bandidos-deixam-familia-amarrada-e-roubam-caminhonete)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions