Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 30 de Setembro de 2008 - 09h03

Bandidos inventam nova estratégia para assaltar residências

RONDONIAGORA.COM


A Secretaria de Segurança Pública de Rondônia alerta a população para a nova estratégia utilizada pelos bandidos para assaltar residências. Um criminoso liga para alguém fazendo-se passar por delegado de polícia, diz ter recebido ameaças por telefone e que o número registrado é o da vítima.

Com a negativa por parte da vítima sobre as supostas ameaças, o bandido levanta suspeitas de a linha ter sido clonada e sugere que a pessoa solicite reparos por parte da operadora. Em seguida informa que vai ligar mais tarde para saber se a vítima fez a solicitação de reparos.

No caso de resposta positiva por parte da pessoa alvo do criminoso, no dia seguinte um bandido estará na casa da vítima, trajando uniforme e com crachá da companhia telefônica para executar os “serviços”. Daí em diante, a quadrilha não encontra qualquer dificuldade para praticar o assalto.

“Se receber esse tipo de ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou a polícia”, alerta o secretário adjunto da segurança pública de Rondônia, Cézar Pizzano.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bandidos-inventam-nova-estrategia-para-assaltar-residencias)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions