Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 27 de Janeiro de 2011 - 08h53

BANDIDOS MATAM HOMEM A FACADAS E LEVAM DEDO DA VÍTIMA; IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES

RONDONIAGORA


BANDIDOS MATAM HOMEM A FACADAS E LEVAM DEDO DA VÍTIMA; IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES

Um homem de 46 anos, Helio Bandeira da Silva, foi assassinado no final da noite desta quarta-feira no Beco do Afonso, no Bairro Mato Grosso, Zona Sul de Porto Velho. Ele foi torturado antes de ser morto com duas facadas, uma no coração e outra no pescoço. Há duas hipóteses para o crime: roubo ou acerto de contas, uma vez que um dos dedos da vítima foi cortado.

Hélio morava no local onde foi morto e estava acompanhado de um filho e duas menores. De acordo com informações da Polícia, os bandidos conheciam a casa, uma vez que ao chegarem armados já pediram as gravações de câmeras de segurança. Os bandidos utilizaram uma marreta para abrir a porta da casa. O homem foi amarrado, torturado e depois assassinado. As facas ainda ficaram encravadas no corpo de Hélio. Na casa da vítima a Polícia informou que foram encontradas motos e carros.

Ainda segundo a Polícia um dos carros foi roubado, um Pálio, de cor prata, de placas NDZ-2455, que foi localizado nas proximidades.
Os bandidos levaram cerca de R$ 5 mil, jóias e equipamentos. Eles pareciam saber de detalhes da existência desse dinheiro. Hélio havia recebido de uma negociação durante o dia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions