Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 11 de Dezembro de 2009 - 06h26

Bandidos matam homem com tiro no coração para roubar carteira

RONDONIAGORA


Um homem identificado pela polícia como Aparecido Vicente dos Santos Júnior, 29 anos, foi vítima de latrocínio (assalto seguido de assassinato) na noite desta quinta-feira em Porto Velho. Conforme relato de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 20h50min, no beco da Rua Getúlio Vargas, bairro Tucumanzal. Dois homens ainda não identificados pela polícia, sob ameaças com armas de fogo, renderam Júnior e anunciaram o assalto. Não se sabe se a vítima reagiu ou não. O fato é que um dos criminosos disparou dois tiros e um dos projéteis atingiu o coração de Júnior, que morreu no local. Os bandidos roubaram a carteira da vítima contendo documentos pessoais e, possivelmente alguma quantia em dinheiro, depois fugiram.

Medo

Moradores das proximidades estão assustados. Disseram que no local já ocorreram vários assaltos, provavelmente praticados pelos mesmos criminosos. O beco é escuro e os moradores pedem iluminação pública. Entendem que o local iluminado inibe a ação dos marginais. A morte de Aparecido Vicente dos Santos Júnior é o crime de nº 108/2009 registrado pela Delegacia de Homicídios.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bandidos-matam-homem-com-tiro-no-coracao-para-roubar-carteira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions