Rondônia, segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Novembro de 2012 - 09h18

Bandidos matam pai e filha e deixam mulher em estado grave

Com informações do Jaru On Line


O crime aconteceu por volta de 21 horas de quinta-feira na zona rural do Município de Teixeirópolis. A família de Francisco Camilo Neto, mais conhecido como "nenê camilo", foi atacada por um homem desconhecido que chegou em uma moto. Um vizinho teria ouvido vários disparos de arma de fogo na propriedade de "nenê camilo", quando saiu para ver o que estava acontecendo, percebeu uma moto saindo do local, mas não conseguiu ver quem estava pilotando. O vizinho comunicou a polícia de Teixeirópolis. Uma Guarnição da PM foi até o local e constatou a chacina.

O corpo de Francisco Camilo Neto de 68 anos foi encontrado próximo a uma porteira, cerca de 20 metros de sua residência baleado com 3 tiros. Sua esposa, Maria Justino Camilo foi encontrada dentro de casa baleada no rosto. A mulher, ainda com vida, foi socorrida para Ouro Preto D′Oeste. Em outra residência dentro da mesma propriedade foi encontrada a filha do casal, Eva Camilo Justino da Silva de aproximadamente 40 anos de idade. Ela estava morta na cama, possivelmente na mesma posição em que dormia.

No local foram encontradas 3 cápsulas deflagradas de calibre 38 e 5 intactas também de calibre 38, arma que provavelmente foi usada no crime. Informações de um vizinho dão conta que a família havia sido assaltada no dia 23 de setembro do ano passado.

Com as poucas pistas que foram encontradas no local, a polícia civil já iniciou as investigações para tentar elucidar o crime. A única testemunha do crime e também vítima, Maria Justino Camilo, esposa de "nenê camilo", ficou internada em estado grave em um hospital de Ouro Preto D′Oeste.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bandidos-matam-pai-e-filha-e-deixam-mulher-em-estado-grave)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions