Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 28 de Setembro de 2012 - 09h38

BANDIDOS QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA AMEAÇARAM MATAR CRIANÇA DE 9 ANOS EM DUAS HORAS; Fotos

RONDONIAGORA


BANDIDOS QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA AMEAÇARAM MATAR CRIANÇA DE 9 ANOS EM DUAS HORAS; Fotos

O bando que assaltou e levou uma criança de 9 anos como refém nas primeiras horas desta sexta-feira em Porto Velho, fez graves ameaças e chegou a agredir o menino. Eles exigiam que o pai, um empresário que mora no Bairro Eletronorte, pagasse o resgate de R$ 50 mil. A rápida ação da PM acabou prendendo os dois acusados: David Souza, 24 anos e Marceli Cardoso da Costa, 19 anos.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira na casa do empresário no Bairro Eletronorte. Dois homens entraram por volta da 6 horas no momento em que o pai saia para trabalhar, acabou sendo surpreendido pelos acusados armados, querendo dinheiro. Eles entraram na residência, amarraram todos, levaram joias e a criança em uma camionete L-200 para a Estrada da Coca-Cola. Amarraram o menino e voltaram, deixando um papel exigindo dinheiro para ser depositado em uma conta, o que faria com que o garoto fosse libertado. O pai acionou a Policia Militar, que agiu rápido nas investigações e conseguiu localizar a camionete, iniciando uma perseguição. Os dois foram presos e uma arma calibre 38 também apreendida. Joias da família, alem de dinheiro levado da casa foram recuperados. A criança foi encontrada no mato e estava amarrada.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bandidos-que-aterrorizaram-familia-ameacaram-matar-crianca-de-9-anos-em-duas-horas-fotos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions