Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 14 de Janeiro de 2017 - 11h24

Bandidos roubam moto, mas um acaba preso após PM rastrear veículo

da Redação


Bandidos roubam moto, mas um acaba preso após PM rastrear veículo

Alex P. N. F., de 22 anos, foi preso na madrugada após ser reconhecido por uma mulher de 31 anos, como o autor do roubo de uma motocicleta. A moto tinha dispositivo de rastreamento e a Polícia Militar (PM) conseguiu localiza-la, dentro de uma residência onde estava uma jovem de 20 anos. A prisão aconteceu na Rua Joaquim Brito, Bairro Teixeirão, em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta, exigiram sua motocicleta XRE 300 de cor preta e placa OAV 0631 e em seguida fugiram. A mulher acionou a PM e quando os policiais chegaram ela informou que o veículo tinha um dispositivo de rastreamento.

O equipamento informou onde estaria os policiais foram até o endereço e encontraram a motocicleta com a jovem. No momento da abordagem, o suspeito Alex chegou ao local e foi reconhecido pela vítima como um dos autores do assalto.

O suspeito confessou ter praticado o roubo e informou que seu parceiro conseguiu fugir levando a arma utilizada no crime. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions